Paulo Roberto Pereira, de 1996, descrente em Deus.
Meu objetivo é mostrar o lado crítico e real das coisas do dia a dia, sempre com o intuito de causar impacto ao leitor. Um dos desafios do Blog para o autor, é ir além da crítica, e mostrar também que não sabe só ser duro com a realidade das pessoas; Um desafio que este Blog trás para mim, é não mostrar somente o lado frio das coisas, mas sim o lado especial que cada um tem dentro de sí, só que por muitas vezes deixamos oculto dentro de nós mesmos. Tentarei abrir caminhos do modo de visão com que as pessoas pensam, mostrando um estilo alternativo e instigante de pensar, que comumente provoca o questionamento ao leitor. Creio que parte dos leitores se agradarão e que alguns poderão não gostar do meu estilo de escrita, o que é totalmente normal, até porque cada leitor gosta, normalmente, de um tipo de escrita ou de um tipo de ordem.
Sou contra qualquer tipo de descriminação, seja ela por cor, religião e afins. Da mesma maneira que sempre irei procurar respeitar a opnião e a condição de quem lê, desejo que seja respeitado com relação as minhas opniões aqui demonstradas. Sou ateu, como já disse, por isso, posso ir além do que "manda o figurino" quando me referir a casos de estupro em Igrejas e pedofilia, portanto, você que lê agora, fique ciente de que não precisa aceitar a minha opnião, muito menos o meu sarcasmo em relação a isso, mas espero que acima de tudo, que o bom censo lhe permita respeitar o que eu penso.
Estou totalmente feliz com a criação desse Blog, que dará continuidade as postagens cotidianas do meu antigo e inativo Blog, que se encontra ao lado direito da página. Espero que todos gostem das minhas postagens, assim como a minha companhia de autoria.
Prazer, Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário